Tirullipa é acusado de machismo ao fazer piada com corpo de modelo; humorista se pronuncia

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/09/2020 às 10:50
Tirullipa pediu perdão para a modelo Ana Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)
Tirullipa pediu perdão para a modelo Ana Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, o comediante Tirullipa foi duramente criticado pelos internautas após fazer uma "piada" envolvendo uma modelo. A mulher em questão é Ana Bezerra, que foi alvo de comentários por conta do seu corpo.

LEIA TAMBÉM: Cinco anos depois, Arthur Nory pede perdão por atitudes racistas contra Ângelo Assumpção

Em um post nos Stories, Tirullipa cobriu apenas o rosto de Ana Bezerra, publicando uma foto dela de corpo. Depois, ele publicou outra imagem, dessa vez de um novo ângulo. Nas duas imagens, a modelo estava com poses diferentes. Ele ainda escreveu: "A importância do VAR."

Não demorou muito para que a publicação viralizasse e as críticas chegassem até Tirullipa. A própria Ana Bezerra se manifestou em sua conta pessoa. Em vídeo, ela afirmou estar surpresa de forma negativa com a atitude dele; lamentando ainda ter seu corpo "objetificado".

"Em meio a essa pandemia, (…) um momento delicado, me surpreende nós mulheres ainda termos que ver e ouvir comentários machistas. Ser julgadas pelo nosso corpo e, muitas veze,s passar por situações de assédio sexual na rua, na internet… Isso é inaceitável", disse a modelo. Ana Bezerra ainda pediu para que as pessoas parassem de fazer piadas e comentários desse tipo.

Tirullipa se pronuncia

Com a repercussão, os Stories foram removidos da conta de Tirullipa, que se pronunciou na web. Ele afirmou que a postagem foi feita por membros de sua equipe enquanto ele estava sem o celular.

LEIA TAMBÉM: Kanye West diz que foi Deus que o fez interromper o discurso de Taylor Swift no VMA 2009

"Não vi, de fato, minhas últimas postagens. Tem pessoas que trabalham na minha produção que fazem essas postagens por mim; e postaram uma foto sua, com a minha cara no seu rosto, mas mostrando o seu corpo, e eu não fui de acordo"; descreveu Tirullipa, falando diretamente com Ana Bezerra.

O filho de Tiririca ainda disse que é apoiador do movimento feminista, e que abraça essa causa junto à modelo. "Te peço perdão, até porque eu tenho que ser responsável pelas minhas postagens, foi no meu Instagram."

Últimas notícias