INVESTIMENTO

Meghan Markle e príncipe Harry assinam acordo com a Netflix

Meghan Markle e príncipe Harry assinam acordo com a Netflix

Príncipe Harry e Meghan Markle (Karwai Tang/WireImage/Getty Images)

Publicado em Notas 2/09/2020 às 3:02

Meghan Markle e príncipe Harry assinaram um contrato de vários anos com a Netflix para a produção de documentários, séries, filmes e até programas infantis. O casal, que atualmente vive na Califórnia com o filho Archie, de um ano, fundou uma produtora para isso, segundo o jornal The New York Times. O valor da negociação foi mantido em segredo.

Príncipes William e Harry revelam “remorso” com a última conversa que tiveram com a mãe, princesa Diana

O co-presidente-executivo e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, também falou ao veículo sobre a parceria. “Estamos incrivelmente orgulhosos por eles terem escolhido a Netflix como seu lar criativo e animados em contar histórias com eles que podem ajudar a construir resiliência e aumentar a compreensão para o público em todos os lugares”, disse ele.

Meghan Markle e príncipe Harry devem gastar R$ 35,5 milhões por ano para se manter nos EUA, prevê jornal

“Nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas também dá esperança”, disse o casal em um comunicado. “Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós”, avisaram Meghan e Herry, acrescentando que o “alcance sem precedentes da Netflix nos ajudará a compartilhar conteúdo impactante que desbloqueia ação”. Meghan e Harry também conversaram com a Apple, Disney e NBC Universal antes de assinarem com a plataforma de streaming.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários