Marcos Oliveira, o Beiçola de 'A Grande Família', é internado após sofrer princípio de infarto

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 02/09/2020 às 14:30
beiçola FOTO:

Marcos Oliveira, famoso intérprete do Beiçola de "A Grande Família', foi em um hospital no Rio de Janeiro após ser diagnosticado com um princípio de infarto. O ator revelou que procurou atendimento médico depois de sentir fortes dores, mas que já está "medicado e bem".

Neymar Jr está com coronavírus, diz jornal francês

"Tive dores fortes no peito e braço e procurei o hospital. Era princípio de infarto. Estou medicado e não sinto mais nada. Estou bem", disse à Quem. Ele ainda realizará exames no hospital e, por isso, deve receber alta na próxima semana.

Rodrigo Simas e Ágatha Moreira testam positivo para Covid-19

Oliveira contou, ainda, que deseja voltar a atuar em breve. "Consegui fazer umas economias quando teve aquelas reprises na Globo, mas quero voltar logo a trabalhar. Ficar dentro de casa sozinho, sem trabalhar, isolado é terrível. É enlouquecedor e sou capaz. Torço para essa pandemia acabar logo." Em agosto do ano passado, o ator revelou que passa por dificuldades financeiras depois de passar por tratamentos médicos. "Não quero ficar mendigando. Quero trabalhar em qualquer emissora. Fiquei 14 anos no ar com 'A Grande Família', mas gastei muito dinheiro tratando da minha fístula. Nem tudo o plano de saúde cobria", disse à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Últimas notícias