Famosos vestem camiseta da campanha #JustiçaporMiguel, que morreu há três meses no Recife

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/09/2020 às 11:34
Artistas amplificam a voz de Mirtes Renata, a mãe de Miguel, que pede por Justiça (Foto: Reprodução/Instagram)
Artistas amplificam a voz de Mirtes Renata, a mãe de Miguel, que pede por Justiça (Foto: Reprodução/Instagram)

Um caso que chocou e ainda choca a população não só recifense como brasileira. Há três meses, falecia o menino Miguel Otávio, filho da então doméstica Mirtes Renata de Souza. A criança caiu do 9º andar de um condomínio de luxo, no Recife, enquanto estava sob os cuidados da patroa.

Desde então, Mirtes Renata vem falando publicamente sobre o caso e lutando por Justiça pela morte do seu filho. No episódio, Miguel foi deixado com a patroa da doméstica, Sari Corte Real, que o deixou sozinho no elevador do prédio.

O caso ganhou grande repercussão nacional e, três meses após a tragédia, possui uma campanha que já foi estampada por famosos. Angélica, Mariana Ximenes, Fabiana Karla e Giovanna Ewbank são alguns dos nomes que usaram as camisetas-manifesto.

As camisas foram criadas por Mana Bernardes com o intuito de ampliar a voz de Mirtes Renata. Na estampa, algumas frases marcantes da mãe foram colocadas. "O resto da minha vida sem meu filho"; "Ela não trataria assim o filho de uma amiga"; "Se a lei é para todos" e "Ouçam Mirtes mãe de Miguel" são algumas das frases.

Ainda nesta quarta-feira, 2, acontece uma live para o lançamento da campanha 'Ouçam Mirtes Mãe de Miguel'. O evento acontece às 18h, pelo Facebook da Articulação Negra de Pernambuco.

Angélica -
Debora-Falabella -
Fabiana-Karla -
Giovanna-Ewbank -
Mariana-Ximenes -
Cris-Vianna -
A atriz Gloria Pires (Foto: Reprodução) - A atriz Gloria Pires (Foto: Reprodução)

Últimas notícias