Ana Maria Braga está curada de pneumonia e volta à TV já nesta quinta

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 02/09/2020 às 15:34
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes - Imagem: reprodução
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes - Imagem: reprodução

Diagnosticada com pneumonia nos últimos dias, Ana Maria Braga se afastou das entradas que têm feito no "Encontro com Fátima Bernardes" para dedicar-se à recuperação da saúde. A apresentadora de TV, no entanto, está curada da doença e já volta a trabalhar nesta quinta-feira (3), de acordo com informação de Fátima Bernardes no programa ao vivo desta quarta (2).

"A Ana [Maria Braga] está recuperada da pneumonia. Muito bom! Amanhã [3], ela e o Louro já estarão de volta aqui com a gente, ao vivo. Que delícia, Ana, saber disso! Beijo para você", falou Fátima Bernardes.

Depois de ter o "Mais Você" suspenso da grade da TV Globo, no início da pandemia e por causa de um câncer no pulmão do qual foi curada durante a quarentena, Ana Maria Braga tem feito entradas ao vivo direto de sua casa, dentro do programa de Fátima Bernardes. Recentemente, a jornalista Fabiola Reipert, do quadro "A Hora da Venenosa", do programa "Balanço Geral", da Record TV, disse que Ana estaria chateada por causa da redução de espaço, o que a apresentadora fez questão de desmentir, mandando indireta. "Amo estar no programa", disse Ana Maria Braga a Fátima Bernardes.

LEIA TAMBÉM:

Ana Maria Braga revela que parou de fumar: “Pensei que nunca fosse conseguir”

Últimas notícias