Ex-BBB Ana Carolina reage a assalto no trânsito para defender bens: "Só sairia morta"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 01/09/2020 às 19:13
A ex-BBB Ana Carolina Madeira - Foto: reprodução
A ex-BBB Ana Carolina Madeira - Foto: reprodução

A ex-BBB Ana Carolina Madeira, que participou do "Big Brother Brasil 9", relatou em rede social que reagiu a um assalto na noite de segunda (31), em São Paulo. "Gente, tentaram nos assaltar, vieram três meninos, um em cada canto. Parado o trânsito, eu peguei e comecei a sacudir esse carro. Falei assim: 'Podem me matar, mas esse carro só vai parar de se mexer quando eu tiver morta'", disse ela nos Stories do Instagram, contando sobre a situação vivida com uma amiga chamada Thaís Alencar

Ana Carolina falou que reagiu dessa forma porque não viu arma alguma. "Eu não vi arma nenhuma, só ouvi 'abaixa o vidro, abaixa o vidro'. Um em cada canto e tudo parado, não tinha nem pra onde acelerar. Eu comecei a jogar o carro pra cima dos meninos, no espaço de nem um metro que a gente tinha na frente. Comigo é assim."

Apesar da orientação de segurança pública para que ninguém reaja a assaltos sob o risco de perder a vida, Ana Carolina disse que não se arrependia da reação para defender os bens que conquistou ou ganhou:

"Se tem alguém aí que é assaltante, ladrão, eu não sou uma boa vítima. Por que eu sou uma pessoa que vai reagir. No dia em que eu puder andar armada, eu vou andar armada, e quem tentar me assaltar vai morrer. Eu falei pra Thaís, se vier alguém assaltar a gente, abaixa porque eu só saio desse carro morta. Eu sei que todo mundo vai achar: 'Ai, não pode, entregue tudo o que você tem'. Não vou entregar nada. Tudo que eu tenho é conquistado com muito suor, e o que eu não comprei eu ganhei de pessoas que eu tenho um grande sentimento, então eu não vou dar nada que é meu, só quando eu morrer."

Ana Carolina Madeira publicou também no feed do Instagram: "Gente, eu estou viva!! É isso que importa"

LEIA TAMBÉM:

César Menotti foi cortado da “Dança dos Famosos” por estar obeso; cantor está chateado, segundo jornalista

Últimas notícias