A emocionante homenagem de Michael B. Jordan a Chadwick Boseman

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/09/2020 às 14:56
michaelbjordan_118637078_2676129226038604_4251011242567870105_n FOTO:

Nesta segunda-feira (31/8), o ator Michael B. Jordan, que fez o antagonista de Chadwick Boseman em Pantera Negra, fez uma linda homenagem ao ator, falecido na última sexta-feira (28), aos 42 anos, vítima de câncer de cólon. Em um post no Instagram com várias fotos dos dois juntos, ele escreveu que pretende seguir o legado de Boseman e que gostaria de ter tido mais tempo ao lado do artista, a quem chamou de irmão mais velho. Comovente. Leia:

“Eu estou tentando encontrar palavras, mas não consigo nada perto do que estou sentindo. Estou refletindo cada momento, cada conversa, cada risada, cada desentendimento, cada abraço… Tudo. Eu gostaria que tivéssemos mais tempo. Uma das últimas vezes que conversamos, você disse que estaríamos para sempre conectados. E, agora, a verdade disso significa mais para mim do que nunca. Desde o começo da minha carreira, começando em All My Children quando tinha apenas 16 anos, você pavimentou o caminho para mim. Você me mostrou como ser melhor, honrar um propósito, criar um legado. E, se você sabia ou não, eu te observava, aprendia e era constantemente motivado pela sua grandeza. Eu queria que tivéssemos mais tempo.

Tudo que você deu ao mundo… As lendas e heróis que você mostrou que poderíamos ser… Isso viverá para sempre. Mas, a coisa que mais me machuca é agora entender a lenda e o herói que VOCÊ foi. Apesar de tudo, você nunca perdeu de visto o que você amava. Você se importava com a sua família, com seus amigos, com seu trabalho, seu espírito. Você se importava com as crianças, com a nossa comunidade, nossa cultura e com a humanidade. Você se importava comigo. Você era meu irmão mais velho, mas eu nunca tive de fato a chance de te dizer isso, ou nunca tive de fato a chance de te dizer isso, ou nunca tive de fato a chance de te dar flores enquanto você estava aqui. Eu queria que tivéssemos mais tempo.

Estou mais alerta agora do que nunca que o tempo é curto com as pessoas que amamos e admiramos. Eu vou sentir saudades da sua honestidade, generosidade, senso de humor e talentos incríveis. Eu vou sentir saudades do presente que era dividir um espaço com você em gravações. Eu dedicarei o resto da minha vida para viver da maneira que você viveu. Com graça, coragem e sem arrependimentos. “Esse é seu rei?”. Sim. Ele. É. Descanse no poder, irmão“.

Leia também:
Whoopi Goldberg pede que Disney construa Wakanda em homenagem a Chadwick Boseman
Publicação anunciando a morte de Chadwick Boseman se torna a mais curtida da história do Twitter
Astros de “Os Vingadores” e famosos prestam homenagem a Chadwick Boseman

Últimas notícias