Publicação anunciando a morte de Chadwick Boseman se torna a mais curtida da história do Twitter

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 31/08/2020 às 11:10
O ator Chadwick Boseman foi o responsável por viver o herói Pantera Negra nos cinemas (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Chadwick Boseman foi o responsável por viver o herói Pantera Negra nos cinemas (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sexta-feira, 28, o mundo se impactou com a notícia da morte do ator Chadwick Boseman, vítima de um câncer de colo. Com uma legião de fãs nas redes sociais, a publicação foi feita no Instagram e no Twitter do artista. O tweet, por sua vez, conseguiu atingir o marco de ser o mais curtido da história da rede social.

LEIA TAMBÉM: Astros de “Os Vingadores” e famosos prestam homenagem a Chadwick Boseman

Foi o próprio Twitter que anunciou o recorde da plataforma. "Um tributo digno de um rei", descreveu a rede social. Até agora, a publicação de Chadwick Boseman já soma mais de 7,4 milhões de likes.

O tweet conta com duas imagens. Uma em preto e branco do ator sorrindo e a outra informando as circunstâncias da sua saúde. Foi assim que a maior parte dos fãs e amigos souberam que ele lutava contra o câncer desde 2016. "Um verdadeiro guerreiro. Chadwick lutou contra tudo e trouxe muitos filmes que vocês tanto amam", afirmou o comunicado.

Produções como 'Marshall', 'Da 5 Bloods: Irmãos de Armas', 'Ma Rainey's Black Bottom'; e outros foram gravados entre as sessões de quimioterapia e cirurgias do artista.

Últimas notícias