Morre Lenice Neves, esposa do jornalista Milton Neves: "Minha primeira namorada, única noiva e única esposa"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 30/08/2020 às 11:23
Lenice e Milton Neves tiveram um relacionamento de mais de 50 anos - Foto: reprodução
Lenice e Milton Neves tiveram um relacionamento de mais de 50 anos - Foto: reprodução

Morreu na madrugada deste domingo (30) Lenice Chame Magnoni Neves, aos 65 anos, vítima de câncer. Ela se relacionava com o jornalista Milton Neves desde 1969. Eles foram namorados e noivos por uma década, e estavam casados há 42 anos. O apresentador de TV da Band foi quem informou sobre o falecimento, em suas redes sociais.

"Último sorriso de minha esposa, Lenice Chame Magnoni Neves, mas nesta madrugada o maldito câncer fez mais uma vítima. Foram 10 anos de namoro e 42 de casamento, 3 filhos, 2 netas, com ela cuidando sozinha dos meninos enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar", escreveu Milton Neves no Twitter.

Lenice e Milton Neves - Foto: reprodução

Já no Instagram, Milton Neves publicou uma foto do casamento deles e um belo texto de despedida, em que lembra os 52 anos de companheirismo:

"Dia 7 de janeiro de 1978, Lenice e eu nos casamos no civil em Muzambinho [MG]. Antes foram 10 anos de namoro e noivado esperando obter condições para nos casarmos. E foi um grande casamento de 42 anos, hoje interrompido, nesta madrugada, pela força do maldito câncer. Nice, Deus te pague, minha primeira namorada, única noiva e única esposa. Vá com Deus e fique tranquila no céu, porque nossos 3 meninos hoje cuidam de mim como tão bem você cuidou deles enquanto eu trabalhava feito louco. Deus te pague!"

Lenice e Milton Nives tiveram três filhos e duas netas.

LEIA TAMBÉM:

Chadwick Boseman, o Pantera Negra da Marvel, morre aos 43 anos

Últimas notícias