Glória Menezes e Tarcísio Meira completam 56 anos de casados; "É o grande amor da minha vida", diz ela

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 30/08/2020 às 11:50
Tarcísio Meira e Glória Menezes formam um dos casais mais longevos da TV brasileira - Foto: reprodução
Tarcísio Meira e Glória Menezes formam um dos casais mais longevos da TV brasileira - Foto: reprodução

Glória Menezes e Tarcísio Meira celebram 56 anos de casamento e concederam uma entrevista remota a Serginho Groisman, do "Altas Horas", da TV Globo. "São 56 anos! Estamos fazendo essa semana! Posso te afirmar que este que está ao meu lado é o grande amor da minha vida", disse Menezes sobre Meira. O casal de atores se conheceu nos bastidores do teleteatro da extinta TV Tupi "Uma Pires Camargo", em 1961.

"Nunca planejamos nada, as coisas aconteceram. Meu filho [o também ator Tarcísio Filho] aconteceu pelo nosso amor. Aconteceu uma coisa: nós queríamos ter uma filha e sempre sonhamos, seria Priscila o nome dela, mas nunca tivemos tempo para fazer a Priscila", falou Tarcísio Meira sobre a forma com que ele e Glória Menezes tocam a relação.

Ciúmes?

Glória Menezes contou que o casal não tinha problemas quando eram escalados para contracenar com outros pares românticos. "Ele tinha as mocinhas dele e eu tinha meus galãs. Colocavam ele para trabalhar com outras atrizes e eu com outros atores. Era bom. Decorar em casa, trabalhar em casa, fazer os personagens juntos não era muito bom. Eu ia para um canto e ele para outro. Eu tinha um jeito de trabalhar os meus personagens e ele outro."

Beijo

Os beijos de novela, portanto, também foram tirados de letra por Glória Menezes e Tarcísio Meira. "Fiz tanta novela, nunca tive problema com negócio de beijo. A única coisa que tive problema é que as pessoas diziam que meus personagens não bebiam, então eu não podia beber. Tinha que dar o bom exemplo de não beber", disse a atriz.

"O beijo era uma coisa muito importante. Você beijava alguém quando havia uma razão muito forte pra beijar. Era um beijo carregado de emoção entre os personagens. Hoje em dia, as pessoas são mais soltas, beijar é fácil", falou o ator.

Juventude

A atriz Glória Menezes ainda falou da sua idade octogenária, apesar da juventude que sente: "Velha eu não estou, minha cabeça continua jovem. Sabe quantos anos eu tenho? Tarcísio não gosta que eu diga a minha idade, mas não ligo a mínima: faço 86 esse ano! Só no papel, porque na cabeça... faço ginástica, ando, ando, todo santo dia! Por uma hora".

Tarcísio Meira completará 85 anos em outubro, mesmo mês de aniversário de Glória Menezes.

LEIA TAMBÉM:

Casados há 60 anos, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça revelam segredos do casamento: "Cada um dorme em um quarto"

Últimas notícias