Em live, Simone Mendes revela sexo do bebê que espera

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/08/2020 às 9:47
Simone, Henry e Kaká Diniz - Foto: reprodução
Simone, Henry e Kaká Diniz - Foto: reprodução

A cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria caiu no choro durante chá revelação, na noite de sexta-feira (28), feito ao vivo durante uma live. A artista revelou aos seguidores que terá uma menina e vai se chamar Maya. Quem estourou o balão foi o marido, Kaká Diniz, que fez aniversário no dia.

"Estou muito feliz. Antes de conhecer o Kaká, Deus usou a missionária Cida para dizer que meu primeiro filho seria homem, e que quando ele estivesse um pouco mais velho, Deus mandaria uma menina. Eu acreditei. Hoje, vejo as promessas Dele se cumprindo nas nossas vidas. Queria muito uma menina, porque o Henry queria muito uma irmã", falou Simone.

“Só uso quando é obrigatório”, dispara Simone ao mostrar gaveta de calcinhas

A notícia da gravidez foi dada no dia em que o filho mais velho, Henry, completou seis anos. Durante a live, Simone ainda mostrou ao público uma parte de sua casa nova, que está em obras durante a quarentena. Ela também cozinhou um feijão especial, jantou com Whindersson Nunes, que fez participação especial, e cantou muito.

Grávida, Daiana Garbin diz que não pensava em ser mãe: “A gente nunca acha que está pronta”; Tiago Leifert, o pai, foi quem escolheu o nome

Últimas notícias