Astros de "Os Vingadores" e famosos prestam homenagem a Chadwick Boseman

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/08/2020 às 9:05
ving FOTO:

O elenco dos "Vingadores" e grandes nomes de Hollywood lamentaram nas redes sociais a morte do ator Chadwick Boseman, aos 43 anos. Ele ficou mais conhecido no cinema por viver o herói Pantera Negra no Universo Cinematográfico da Marvel.

Chadwick Boseman, o Pantera Negra da Marvel, morre aos 43 anos

Veja:

Intérprete do Capitão América, Chris Evans se disse devastado com a notícia do colega, a quem chamou de rei. "Estou absolutamente arrasado. Isso está além de partir o coração. Chadwick era especial. Um verdadeiro original. Ele era um artista profundamente comprometido e constantemente curioso. Poucos performers têm tanto poder e versatilidade. Ele ainda tinha muito trabalho incrível para criar. Sou infinitamente grato por nossa amizade. Meus pensamentos e orações estão com sua família. Descanse no poder, rei."

Mark Ruffalo, o Hulk nos filmes da Marvel, falou da tristeza profunda que está sentindo. "Tudo o que tenho a dizer é que as tragédias acumuladas este ano só se tornaram mais profundas com a perda de @chadwickboseman. Que homem e que talento imenso. Irmão, você foi um dos grandes de todos os tempos e sua grandeza estava apenas começando. Senhor, te amo. Descanse no poder, rei.", escreveu em seu perfil no Instagram.

Chris Hemsworth, o Thor, falou da saudade que sentirá do amigo. "Vou sentir sua falta, cara. Absolutamente comovente. Uma das pessoas mais gentis e genuínas que conheci. Enviando amor e apoio para toda a família xo RIP @chadwickboseman", lamentou.

Quem também lamentou a partida precoce do ator foi Jeremy Renner, que interpreta o papel do Gavião Arqueiro. "Vou sentir sua falta, cara. Absolutamente comovente. Uma das pessoas mais gentis e genuínas que conheci. Enviando amor e apoio para toda a família xo RIP @chadwickboseman", escreveu no Instagram.

O Homem-Aranha Tom Holland lembrou que, na vida real, Chadwick Boseman também era um herói. "Chadwick, você era ainda mais um herói fora da tela do que dentro. Um modelo não apenas para mim no set, mas para milhões de outras pessoas ao redor do mundo. Você trouxe alegria e felicidade para tantas pessoas e estou orgulhoso de poder chamá-lo de amigo. RIP Chadwick"

A atriz Brie Larson, que dá vida à Capitã Marvel nas telas do cinema, comentou sobre a imensa falta que o amigo fará. "Chadwick era alguém que irradiava poder e paz. Que representava muito mais do que ele mesmo. Que dedicou um tempo para ver realmente como você estava e deu palavras de encorajamento quando você se sentiu inseguro. Estou honrado por ter as memórias que tenho. As conversas, as risadas. Meu coração está com você e sua família. Você fará falta e nunca será esquecido. Descanse no poder e na paz, meu amigo."

Quem também se manifestou foi Chris Pratt, intérprete do Peter Quill, do Giardiões da Galáxia. "Minhas orações vão para a família de Chadwick e entes queridos. O mundo sentirá falta de seu tremendo talento. Deus dê descanso à sua alma. #wakandaforever".

Também do elenco dos Guadiões da Galáxia, a atriz Zoe Saldana falou: "Descanse no Power King T’Challa. Meu coração está tão pesado agora. Sua passagem me atingiu com força. Vou contar aos meus filhos sobre você para sempre. Você foi um dos homens mais elegantes que já conheci na minha vida. Foi uma honra compartilhar minutos com você na tela e ter cruzado com você durante a imprensa. Embora nosso conhecimento fosse leve, você sempre deixou uma impressão duradoura por causa de sua energia, postura e maneiras gentis. Que o Universo entregue você ao seu irmão terra prometido. ~ Que en paz e podermos descansar finalmente. Con lo poco que estuviste aquí, dejaste un legado increíble !!!"

Emocionado, Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, disse estar sem palavras: " É tão triste ler que o rei de wakanda se foi, descansando em paz Chadwick. Você sempre estará em nossos corações, eu não tenho palavras agora ...#wakandaforever"

Intérprete do grande vilão da Franquia, o Thanos, o ator Josh Brolin, também demonstrou profunda tristeza. "Estou absolutamente chocado. Uma pessoa tão incrível e linda. ? ??RIP Brother. @chadwickboseman"

Don Chadle, que faz o Máquina de Combate, se manifestou pelo Twitter:

Do estúdio concorente, a DC, a atriz Gal Gadot, que dá vida à Mulher Maravilha também foio às redes sociais lamentar a partida precoce de Chadwick. "Estou tão chocada e triste .. RIP Chadwick ??? Estou enviando minhas condolências a toda a família ".

Colega de elenco no filme Ma Rainey´s Black Bottom , a atriz Viola Davis lamentou a partida do ator. "Chadwick ... sem palavras para expressar minha devastação por ter perdido você. Seu talento, seu espírito, seu coração, sua autenticidade ........ Foi uma honra trabalhar ao seu lado, conhecê-lo .... Descanse bem príncipe ... Que voos de anjos te cantem ao teu céu descansar. Eu te amo!", escreveu.

Em 2018, Chadwick revelou que o ator Denzel Washington pagou seus estudos de atuação na universidade de Oxford.  O astro mostrou profunda tristeza com a notícia. "Palavras não podem começar a descrever a dor que muitos de nós, especialmente sua família, estamos sentindo agora. Tive que imaginar a dor silenciosa e a luta que você passou todos esses anos, mas ainda assim você brilhou e motivou a todos nós. Viva como um super-herói, morra como uma lenda. Descanse no poder KING ????? #chadwickboseman #denzelwashington"

Últimas notícias