HOMOFOBIA

Thammy Miranda processa pastor Silas Malafaia: “É um legado que quero deixar”

Thammy Miranda processa pastor Silas Malafaia: “É um legado que quero deixar”

O empresário Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 28/08/2020 às 7:58

Em entrevista com Leo Dias, Thammy Miranda revelou que irá entrar na Justiça contra o pastor Silas Malafaia. O empresário deu sua opinião sobre o religioso, que promoveu um boicote à marca Natura.

LEIA TAMBÉM:Andressa Urach pede perdão para Thammy Miranda: “Por ter chamado ele de ela”

O episódio aconteceu por conta da marca ter escolhido Thammy Miranda para protagonizar a campanha de Dia dos Pais. O filho de Gretchen, por sua vez, considerou o incentivo de boicote como um ato de homofobia. Ele ainda considerou que Silas Malafaia vem agindo com preconceito.

“O que ele faz é crime e a gente não pode mais deixar passar impune. Esse crime, que ele vem cometendo há um bom tempo e ninguém faz nada, mata milhares de pessoas”, pontuou.

O processo de Thammy Miranda, segundo ele, não vem como algo pensado somente em si, mas também em outras pessoas LGBTQIA+. “É um legado que quero deixar. Que mais para frente, outras gerações não passem pelo que a gente está passando hoje. Eu hoje vou sofrer as consequências de estar lutando por isso; mas outras pessoas não vão passar por isso. Meu filho não vai passar por isso”, disse

Compartilhe
Comentários