Thammy Miranda processa pastor Silas Malafaia: "É um legado que quero deixar"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/08/2020 às 7:58
Thammy ficou entre os vereadores mais votados da capital paulista, em 9º lugar, com 43.297 dos votos
Thammy ficou entre os vereadores mais votados da capital paulista, em 9º lugar, com 43.297 dos votos

Em entrevista com Leo Dias, Thammy Miranda revelou que irá entrar na Justiça contra o pastor Silas Malafaia. O empresário deu sua opinião sobre o religioso, que promoveu um boicote à marca Natura.

LEIA TAMBÉM:Andressa Urach pede perdão para Thammy Miranda: “Por ter chamado ele de ela”

O episódio aconteceu por conta da marca ter escolhido Thammy Miranda para protagonizar a campanha de Dia dos Pais. O filho de Gretchen, por sua vez, considerou o incentivo de boicote como um ato de homofobia. Ele ainda considerou que Silas Malafaia vem agindo com preconceito.

"O que ele faz é crime e a gente não pode mais deixar passar impune. Esse crime, que ele vem cometendo há um bom tempo e ninguém faz nada, mata milhares de pessoas", pontuou.

O processo de Thammy Miranda, segundo ele, não vem como algo pensado somente em si, mas também em outras pessoas LGBTQIA+. "É um legado que quero deixar. Que mais para frente, outras gerações não passem pelo que a gente está passando hoje. Eu hoje vou sofrer as consequências de estar lutando por isso; mas outras pessoas não vão passar por isso. Meu filho não vai passar por isso", disse

Últimas notícias