Taylor Swift doa 166 mil reais par fã pagar a universidade

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/08/2020 às 11:44
Reprodução/Instagram
Vocalista das bandas Blur e Gorillaz, Damon Albarn diz que Taylor Swift não compõe as músicas que levam o seu nome - FOTO: Reprodução/Instagram

Arrecadando dinheiro para pagar a universidade; a jovem Vitoria Mario, de 18 anos, não esperava que fosse receber a ajuda de sua ídola, Taylor Swift. A cantora doou uma boa quantia para a fã, que agora poderá pagar sua faculdade de matemática.

LEIA TAMBÉM: Tiago Ramos, ex-padastro de Neymar, posta vídeo amassando várias notas de R$ 100

A doação de Taylor Swift foi no valor de 30 mil dólares, o equivalente a 166 mil reais, na cotação atual. A universidade em questão é de Warwick, no Reino Unido. "Vitoria, conheci sua história online e me sinto muito inspirada por sua determinaçãoe dedicação", disse a artista. "Quero presentear você com o restante do valor da sua meta. Boa sorte em tudo o que você faz! Com amor, Taylor."

Como forma de agradecimento, Vitoria Mario gravou um vídeo, que foi comentado pela própria Taylor Swift. "Foi uma honra fazer parte da sua jornada. Vamos encontrar uma maneira de nos encontrarmos quando for seguro! Tenho muio orgulho de você", escreveu.

LEIA TAMBÉM: Katy Perry sobre reconciliação com Taylor Swift: ‘a fofoca pega o elevador e a verdade sobe de escada’

Últimas notícias