Atriz Claudia Lira se recupera de cirurgia de emergência: "Eu poderia ter morrido"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 28/08/2020 às 16:27
Claudia Lira - Foto: reprodução
Claudia Lira - Foto: reprodução

A atriz Claudia Lira, de 54 anos, se recupera de uma cirurgia de emergência, realizada na quarta-feira (26), no Centro de Terapia Intensiva (CTI) de um hospital do Rio de Janeiro. Lira, que estava em repouso domiciliar por causa de uma cirurgia de apêndice realizada a cerca de dez dias, vinha sentindo fortes dores até que voltou ao hospital e teve de se submeter a um novo procedimento cirúrgico.

Já após a segunda cirurgia, Claudia Lira concedeu entrevista à Quem nesta quinta (27): "Eu fiquei assustada porque nunca tinha operado nada. Sou saudável, malho, o máximo que tive foi sarampo. E acabei fazendo duas cirurgias seguidas". A atriz disse ainda: "Eu poderia ter morrido".

"A atriz Claudia Lira se encontra internada, recuperando-se bem do procedimento realizado ontem [na quarta]. Lamentamos profundamente o ocorrido! Agradecemos as mensagens de carinho", diz mensagem deixada pela equipe da atriz em sua conta no Instagram.

O marido de Claudia Lira, o empresário João Marcelo Araújo, falou à Quem sobre negligência das equipes médicas na primeira cirurgia e no segundo atendimento, ocorridos no mesmo hospital. O procedimento cirúrgico, no entanto, foi realizado em outra unidade hospitalar.

Cláudia Lira é paraibana radicada no Rio de Janeiro. Formada pela Casa das Artes de Laranjeiras (Cal), fez diversos trabalhos na TV Globo, onde estreou em 1987, na novela "Bambolê". Atuou, ainda, em "Renascer", "História de Amor", "Rebelde", na Record TV, e, mais recentemente, em "Segundo Sol", na Globo.

Últimas notícias