Retomada as gravações, mais um personagem da novela 'Amor de Mãe' irá morrer; saiba quem

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/08/2020 às 9:03
Cena da novela 'Amor de Mãe', que retomou as gravações (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cena da novela 'Amor de Mãe', que retomou as gravações (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em reta final, as gravações da novela 'Amor de Mãe' estão à todo vapor, seguindo as medidas de segurança com os atores. A produção estava suspensa desde março, por conta da pandemia de coronavírus. Agora, alguns capítulos já estão sendo gravados - e já temos spoilers por aí.

LEIA TAMBÉM:Dois filhos de Domingos Montagner seguem os passos do pai no circo comandado pela mãe, Luciana Lima

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, mais um personagem da trama irá morrer. Nessa segunda fase, os telespectadores irão se despedir de Marconi, interpretado por Douglas Silva.

Tudo começa quando o rapaz arma um sequestro do próprio amigo, Sandro (Humberto Carrão) após ter fugido da prisão. Contudo, ele será encurralado pela polícia e morto.

As cenas já foram gravadas na última terça, 25, nos Estúdios Globo, e ainda tiveram a participação de Murilo Benício. Em 'Amor de Mãe', ele é Raul, pai biológico de Sandro.

Como medida de segurança, alguns atores estão confinados em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro, próximo aos estúdios. Eles usam máscaras faciais e realizam testes de Covid-19 frequentemente.

Últimas notícias