Nego do Borel lamenta falta de convite de Anitta e Neymar para Ibiza: "Que esculacho"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/08/2020 às 15:27
borel FOTO:

Anitta está curtindo dias de folga, sob sol de Ibiza na companhia de Neymar. A cantora tem compatilhado um pouco dos seus dias no seu perfil no Instagram. Em alguns cliques, nesta quarta-feira (26)  Anitta posou ao lado dos mesmos amigos de Neymar Jr. e fãs começaram a especular que os dois teriam se encontrado em Ibiza.

Maluma se pronuncia sobre suposto envolvimento entre Neymar e sua ex, Natalia Barulich: “Não me importo”

Para confirmar os boatos, a cantora decidiu compartilhar um vídeo ao lado do jogador onde os dois aparecem cantando o novo single da funkeira com Papatinho, que será lançado na sexta-feira, dia 28 de agosto. Neymar, por sua vez, repostou a gravação em seus stories do Instagram e fez questão de dizer que o novo trabalho da artista se tornará mais um hit.

Anitta e Neymar se encontram em Ibiza

Nego do Borel revela que já contraiu Covid-19

Mas quem não está gostando nada disso é Nego do Borel. Um perfil de fofoca no Instagram publicou a imagem do possível novo casal e o cantor fez questão de comentar por lá que foi um "esculacho" não terem o convidado para o passeio. "Faço várias paradas maneiras, danço suas músicas no TikTok, posto no meu Insta, te divulgo pro meu público que é bem importante, sacanagem Larissa. Neymar, chego tá rico aqui mano de tanto torcer pai, nem pra mandar um zap, Vem Nego Ibiza", disse.

Vários internautas responderam Nego. "Você foi nessa amizade de garfo mas era sopa, acontece!", disse um. Já outro comentou que ele era casado e que "programas de solteiros são totalmente diferentes, não tem nada a ver com amizade". Essa mesma usuária ainda aproveitou para cutucar Anitta: "E outra ela tinha que estar aqui cumprindo a quarentena e não circulando os 4 cantos do mundo".

Anitta é gamer: cantora vai jogar ao vivo pelo Facebook Gaming

Últimas notícias