Luisa Mell e o maquiador Agustin Fernandez batem boca no Instagram

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/08/2020 às 16:32
mell FOTO:

Luisa Mell causou polêmica entre os defensores do presidente Jair Bolsonaro na noite desta quarta-feira (26/8) no Instagram. A ativista pelos direitos dos animais parabenizou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, por ter adotado dois animais, mas ao mesmo tempo questionou por qual motivo a mesma não respondeu por que o ex assessor do deputado Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, depositou 89 mil reais em sua conta bancária.

Luisa Mell revela que foi destratada em galeria de Romero Britto: “me humilhou”

Defensor e amigo de Michelle, o maquiador Agustin Fernandez, que apoiou a candidatura de Bolsonaro, rebateu a loira por meio de um comentário.

Lulu Santos se irrita com Jair Bolsonaro e diz que ele merece “porrada em dobro”

“Víbora, pra onde vão os recursos que recebe através do Instituto?”, questionou o BFF da primeira-dama. Logo após ser xingada e questionada, Luisa tratou de dar sua réplica e perguntou a Agustin sobre a festa de aniversário que ganhou graças ao dinheiro público.

“Mas foi você quem ganhou festa com dinheiro público do Palácio da Alvorada”, rebateu Luisa. Até então, o maquiador e nem mesmo a mulher de Jair Messias Bolsonaro se pronunciaram.

Depois disso, Agustin voltou a atacar Luísa postando uma noticia de 2011 que dizia que o marido da ativista, o engenheiro Gilberto Zaborowsky, na época noivo, estava foragido da justiça por envolvimento numa fraude de R$ 70 milhões contra a Prefeitura de São Paulo. Na legenda, penguntou: "Amigaaaaa, cadê osR$70 MILHÕES?".

Luísa, mais uma vez, rebateu afirmando que os divulgadores de notícias falsas e criminosas serão processados cível e criminalmente. "Essa conta o Queiroz não vai poder apagar", disse.

Últimas notícias