Andressa Urach pede perdão para Thammy Miranda: "Por ter chamado ele de ela"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/08/2020 às 8:04
Andressa Urach usou o pronome feminino para se referir a Thammy Miranda, mas pediu desculpas (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach usou o pronome feminino para se referir a Thammy Miranda, mas pediu desculpas (Foto: Reprodução/Instagram)

Participando do programa Superpop da quarta-feira, 26, Andressa Urach aproveitou para pedir perdão a Thammy Miranda. A fala aconteceu após uma polêmica envolvendo o filho de Gretchen, quando a religiosa o chamou pelo pronome feminino.

LEIA TAMBÉM: Anitta e Neymar se encontram em Ibiza

Na declaração, Andressa Urach afirmou que se enganou quando tratou Thammy chamando de "ela". O fato ocorreu quando a escritora comentou o fato do empresário protagonizar a campanha de Dia dos Pais.

"Eu respeito o Thammy, até peço perdão para ele, por ter chamado ele de ela. É porque eu não tinha o hábito de falar sobre este assunto e eu vi alguns religiosos julgando, condenando e… estas pessoas não me representam. Então até peço perdão por ter usado o pronome ela", declarou Andressa Urach.

A ex-Fazenda ainda afirmou que Thammy Miranda é bem-vindo em sua igreja. "De braços abertos. Na igreja o que mais atendemos são pessoas com orientação sexual diferente; até porque a pessoa não escolheu ser assim. Então a gente tem que respeitar e tem que se colocar no lugar das pessoas."

Últimas notícias