Thais Fersoza recebe pergunta inusitada no Instagram: "Que horas tr*pam?" e dá resposta detalhada

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/08/2020 às 8:22
A atriz Thais Fersoza é casada com Michel Teló (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Thais Fersoza é casada com Michel Teló (Foto: Reprodução/Instagram)

De casa nova, a influenciadora Thais Fersoza compartilhou com os seguidores a mudança de rotina. Agora vivendo no Rio de Janeiro, a atriz postou uma selfie no Instagram na terça, 25, para falar sobre as adaptações.

LEIA TAMBÉM:Por cobrar explicações a Bolsonaro, Bruna Surfistinha é chamada de “prostituta”: “Não vai me ferir”

O que Thais Fersoza não esperava é que fosse questionada sobre sua intimidade com o marido, Michel Teló. Na publicação em questão, a atriz falou sobre a rotina da família. "Acho que muitas adaptações foram difíceis, outras foram pra muito melhor… tudo é um equilíbrio e a forma como a gente enxerga as coisas né?", escreveu.

Porém uma seguidor para lá de curiosa questionou: "que horas trepam?", e recebeu uma resposta detalhada da atriz. Bem-humorada, Thais Fersoza respondeu. "Às vezes quando acordamos (uma delícia pela manhã!), às vezes à tarde; quando as crianças pegam no sono (é raro dormirem à tarde… Mas às vezes acontece", explicou.

Atualmente, o casal possui dois filhos: Melinda, de 4 anos e Teodoro, de 3. E não parou por aí, já que Thais Fersoza continuou a resposta. "Às vezes à noite em um banho de banheira, ou na cama mesmo antes de dormir, depois de jantar, bater papo… Gosto demais amar, ser amada… Uma benção de Deus."

Publicação de Thais Fersoza rendeu comentário curioso (Foto: Reprodução/Instagram)

Últimas notícias