De sumiço eles entendem: confira alguns famosos que sumiram do mapa como Ana Paula Arósio

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/08/2020 às 10:45
Ana Paula Arósio na sua entrevista mais recente, ao "Fantástico", quando lançou o filme "A Floresta que se Move" - Foto: reprodução
Ana Paula Arósio na sua entrevista mais recente, ao "Fantástico", quando lançou o filme "A Floresta que se Move" - Foto: reprodução

Repercutiu nas redes sociais o retorno da conhecida atriz Ana Paula Arósio na televisão. Mesmo que tenha sido em um comercial, a aparição da atriz na terça (25) tem dado o que falar. Isso porque ela está afastada da TV há mais de 10 anos.

LEIA TAMBÉM:Saiba como foi o retorno de Ana Paula Arósio na TV, após 10 anos afastada

Atualmente vivendo em uma área rural na Inglaterra; Ana Paula Arósio recusou diversos convites para retornar aos em novelas ou publicidade. Mas ela não foi a única no mundo dos famosos a se afastar dos holofotes. Confira uma lista de artistas que já fizeram - ou fazem - o mesmo.

Tiago Iorc

Atingindo o sucesso com o seu álbum então recente intitulado 'Troco Likes'; o cantor Tiago Iorc pegou todo mundo de surpresa quando anunciou que daria uma pausa na carreira. O feito foi em 2018, quando ele fez uma publicação anunciando que se desligaria de tudo.

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc tem suposta foto íntima vazada, que viraliza na web: “Eu amei te ver”

Pouco mais de um ano depois, o cantor surgiu de surpresa nas redes e na indústria da música. Resultado: um álbum inédito com 13 faixas, chamado 'Reconstrução'.

João Gilberto

No mundo da música, o cantor João Gilberto sempre foi conhecido por manter a vida pessoal discreta. Ele faleceu em julho de 2019, aos 88 anos, em seu apartamento.

Belchior

Abandonando a carreira, o cantor Belchior ficou cerca de 10 anos recluso sem sequer aparecer publicamente. Seu paradeiro, por um tempo, foi um mistério até mesmo para o produtor pessoal do artista.

A família de Belchior chegou a se queixar do sumiço, em 2007, quando se iniciaram os boatos. Ao menos dois carros foram abandonados por ele sem explicação.

Contudo, ainda em abril de 2017, o compositor faleceu, na sua casa no Rio Grande do Sul.

Lídia Brondi

Conhecida pelos seus trabalhos em novelas de sucesso como 'Roque Santeiro', 'Tieta' e 'Vale Tudo'; Lídia Brondi agora pode ser considerada uma ex-atriz. Isso porque ela se afastou do mundo da fama ainda nos anos 90.

LEIA TAMBÉM: Giovanna Antonelli não gostava de dançar na novela ‘O Clone’; entenda

Atualmente, ela é casada com o ator Cassio Gabus Mendes, e trabalha como psicóloga. Seu último trabalho foi em uma novela, exibida em 1991.

Últimas notícias