Bruna Marquezine conta que se tornou amiga de Manu Gavassi "por motivos de chifre"; elas vão apresentar juntas o MTV Miaw

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 26/08/2020 às 14:55
Bruna Marquezine; Manu Gavassi - Foto: Divulgação
Bruna Marquezine; Manu Gavassi - Foto: Divulgação

Mais que amigas, parceiras de trabalho. Manu Gavassi e Bruna Marquezine vão apresentar juntas o MTV Miaw 2020. A premiação, que está marcada para o dia 24 de setembro, será o reencontro delas depois de um longo tempo. Mesmo após sair do "Big Brother Brasil 20", a cantora não conseguiu ver a atriz.

Bruna Marquezine e Manu Gavassi se tornaram amigas em 2014, quando trabalhavam na novela "Em Família". As personagens delas eram amigas na trama. Certo dia, relembra Manu, na praça de alimentação do Projac, as duas se sentaram e choraram, cada um por um motivo pessoal. A situação gerou uma identificação mútua. "Foi praticamente amor à primeira vista [...] A gente se identificou e resolveu ser melhores amigas para todo o sempre."

Bruna Marquezine dá mais detalhes: "A gente se identificou por motivos de chifre mesmo. Aí é que une... une muito a pessoa. A pessoa que tá sofrendo, na fossa, quando encontra outra é impressionante".

LEIA TAMBÉM:

Manu Gavassi recebeu R$ 500 mil para ficar loira, diz jornalista

Manu Gavassi lança novo clipe com Chay Suede e Laura Neiva

Reencontro

"As minhas expectativas são as melhores possíveis. Claro que esse ano é tudo um pouquinho diferente, mas estou animada para a gente descobrir juntos como fazer isso ser inesquecível. Eu nunca me imaginei a frente de uma premiação. Realmente vai ser incrível. Bruna e eu ainda não nos vimos...", falou Manu Gavassi sobre o MTV Miaw em tempo de pandemia e também sobre o reencontro com Bruna Marquezine.

"Desde o início, vimos essa oportunidade como uma forma de selar essa amizade, levando ela para o meio artístico, criando bastante, tendo mil ideias e estudando todas as premiações que já existiram na MTV ", disse Bruna Marquezine. A atriz era uma das maiores fãs de Manu Gavassi no "BBB20", tendo mobilizado campanhas de votação.

Assista ao vídeo que a MTV publicou para divulgar o encontro das duas à frente do MTV Miaw:

Últimas notícias