"Pensava que se morresse era vantagem", afirma cantor Cauan

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/08/2020 às 11:50
Cantor Cauan deixou a UTI após 8 dias (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Cantor Cauan deixou a UTI após 8 dias (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Após oito dias internado na Unidade de Tratamento Intensiva de um hospital em Goiânia; o cantor Cauan falou sobre sua saúde comprometida pela Covid-19. O sertanejo deu uma entrevista ao programa 'Encontro', e contou que passou por um sufoco durante a internação.

LEIA TAMBÉM:“Tento não chegar perto”, comenta Fiuk sobre quarentena ao lado do pai, Fábio Jr

Cauan é conhecido por formar a dupla sertaneja com Cleber; e durante a entrevista ele admitiu que sentiu medo de morrer. Logo no início da pandemia, um vídeo do cantor minimizando a doença viralizou na web. Na conversa, ele admitiu que não levou o coronavírus a sério até ser infectado.

"Fiquei com muito medo. Dois [momentos] específicos que me lembro, que não sei nem explicar o que eu senti. Às vezes eu pensava que se eu morresse era vantagem. Mas Deus me deu força, muita gente orando em e passando coisas boas. Fui melhorando, não só fisicamente. Teve alguma coisa dentro de mim, uma força que veio me mudando."

Cauan confessou que, em determinado momento, ele chegou a preferir morrer. "Ali eu tinha certeza que eu não tinha mais saída", descreveu. Contudo, na última segunda (24), o cantor recebeu alta da UTI. Agora, ele está em um quarto e ainda recebe oxigênio auxiliar. O sertanejo teve a maior parte dos pulmões comprometidos por conta do coronavírus.

Últimas notícias