Filha de Fernanda Young relembra um ano da morte da escritora: "A morte é algo assustador"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/08/2020 às 8:45
Cecília perdeu a mãe, Fernanda Young, há um ano (Foto: Reprodução/Instagram)
Cecília perdeu a mãe, Fernanda Young, há um ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 20 anos, esta terça-feira (25) será mais difícil e dolorosa para Cecília Madonna Young. Isso porque na data se completa um ano desde que ela perdeu a mãe, a escritora Fernanda Young. Nas redes sociais, a herdeira fez um desabafo sobre ainda não se acostumar com a dor da perda.

LEIA TAMBÉM
Poeta Pedro Bandeira, o mestre da cultura cearense, morre aos 82 anos

"A morte é um conceito estranho. Muita pouca gente consegue entender o que realmente significa. Eu gostaria de dizer que eu sou uma delas. A verdade é que, mesmo observando ela mais de perto do que eu gostaria, a morte ainda é algo assustador. Tive um ano para me acostumar e ver ela como algo além de terrível, isso ainda não aconteceu. Não imagino que irá acontecer tão cedo", escreveu a jovem.

Cecília Young chegou a mencionar uma conversa que teve com a atriz Maria Ribeiro. No papo, as duas falaram que "não pode fugir da dor". "Fico imaginando que as pessoas esperem que eu fale alguma coisa motivadora; mas dessa vez eu não consigo colocar nada no papel."

Além da reflexão e homenagem para a mãe, a filha de Fernanda Young publicou uma foto da sua coleção de sapatos. "Só sei que ainda sinto minha mãe perto de mim. Talvez uma boa consolidação disso é que sempre terei os sapatinhos absurdamente pequenos dela; para me lembrar da sua mente absurdamente grande". Fernanda Young faleceu em agosto de 2019, aos 49 anos, devido a uma crise de asma seguida de parada cardíaca.

LEIA TAMBÉM
Em carta inédita revelada por jornal, Michael Jackson fala sobre racismo e critica os Beatles e Elvis Presley

Últimas notícias