Pedro Neschling comenta foto da ex-mulher, Vitória Frate com atual namorado: "Sejam muito felizes"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 24/08/2020 às 7:42
Vitória Frate assumiu namoro com surfista (Foto: Reproução/Instagram)
Vitória Frate assumiu namoro com surfista (Foto: Reproução/Instagram)

Maturidade entre ex-namorados? Temos. Nas redes sociais, o ator Pedro Neschling fez questão de demonstrar seu apoio ao novo namorado da sua ex-esposa, Vitória Frate. A pintora havia assumido o relacionamento com o surfista Ian Costa, e recebeu uma chuva de comentários maldosos.

LEIA TAMBÉM: Tudo em paz: Caio Blat e Maria Ribeiro estão oficialmente divorciados após acordo milionário

Ainda em maio, Pedro Neschling e Vitória Frate anunciaram o fim do casamento que já durava 10 anos. Meses depois, ela assumiu um novo relacionamento, e relatou ter sido alvo de ofensas e críticas. Em um post, ela contou sobre o ocorrido e marcou o ex-marido, afirmando que ele não foi ferido.

"Não passa um dia sem que eu receba pelo menos uma dezena de ofensas por inbox. O que conteúdo sempre varia sobre eu ter destruído a minha família e ser uma vaca por isso", conta a ex-atriz. Atualmente, Vitória Frate vive em Portugal com o namorado, trabalhando exclusivamente como pintora.

Pedro Neschling, por sua vez, deixou seu comentário na publicação. "Sejam muito felizes e não liguem pra quem desejar o contrário", escreveu.

LEIA TAMBÉM: André Rizek conta que, para impressionar Andréia Sadi, conseguiu um “pequeno ‘furo’ político”

Últimas notícias