ALIMENTAÇÃO

Gracyanne Barbosa mantém dieta a base de ovos: são pelo menos 10 só no café da manhã

Gracyanne Barbosa mantém dieta a base de ovos: são pelo menos 10 só no café da manhã

A musa fitness Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 24/08/2020 às 11:02

Na quarentena, muita gente precisou reinventar ou se adaptar a novos hábitos, incluindo a alimentação. Contudo, para a musa fitness Gracyanne Barbosa essa sequer foi uma questão. A influenciadora mantém uma dieta rígida para fortalecer seus músculos e saúde; e por isso não cedeu quebrou a rotina alimentar.

LEIA TAMBÉM: DJ Zé Pedro posta sua 1ª foto de ‘cara lavada’ para driblar ‘autobullying’: “Não faço selfie. Não me olho no espelho”

Já são mais de 15 anos em uma dieta rígida, e Gracyanne Barbosa afirma estar acostumada. “Gosto do que como, amo minha dieta, não sinto falta de comer nada que seja fora dela”, alega. O elemento principal de sua rotina são os ovos e, para se ter noção, são ‘apenas’ 10 unidades só no café da manhã.

A única ‘culpa’ que Gracyanne Barbosa carrega é quando se trata de sobremesas. Porém, até nisso a esposa de Belo mantém no ramo fitness. “Quando dou uma escapada é para comer um pouco a mais de carboidrato, por exemplo; ou um pouco mais de sobremesa. Por sinal, essas foram duas coisas que fiz bastante na quarentena.”

Compartilhe
Comentários