Dez anos depois, Ana Paula Arósio está de volta à TV como garota-propaganda

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 24/08/2020 às 16:22
Ana Paula Arósio na sua entrevista mais recente, ao "Fantástico", quando lançou o filme "A Floresta que se Move" - Foto: reprodução
Ana Paula Arósio na sua entrevista mais recente, ao "Fantástico", quando lançou o filme "A Floresta que se Move" - Foto: reprodução

Ana Paula Arósio volta a frequentar a televisão brasileira, a partir desta terça-feira (25), mas não em novela. Pelo menos, ainda não. A atriz - desde 2010 longe da TV - vai reaparecer em intervalos comerciais como garota-propaganda de um banco. Segundo o colunista de TV do portal R7, Flávio Ricco, o trabalho é um ensaio para uma possível volta de Arósio às novelas e séries.

Em julho, o nome de Ana Paula Arósio voltou à tona depois de uma entrevista concedida pela mãe dela, Claudete Arósio, ao programa "Balanço Geral" da Record TV, quando deu a entender que vivia distante da filha não só fisicamente. "Muita, muita, saudade", disse. Desde 2015, a atriz vive numa cidade nos arredores de Londres com o marido, o cavaleiro Henrique Pomblon Pinheiro. Eles se casaram em 2009 e criam cavalos, tendo morado no interior de São Paulo antes da mudança para a Inglaterra.

Longe da TV

A última participação de Ana Paula Arósio na televisão foi em 2010, na série "Na Forma da Lei", da TV Globo. Escalada para viver a protagonista da novela "Insensato Coração", de Gilberto Braga, também na TV Globo e em 2010, a atriz não viajou para gravações de que teria de participar e acabou sendo dispensada pelo diretor, Dennis Carvalho. A atriz Paolla Oliveira foi chamada às pressas para substituí-la.

Na sequência, Ana Paula Arósio pediu desligamento da emissora, e a partir de então não aceitou mais convites.

Últimas notícias