Anitta é gamer: cantora vai jogar ao vivo pelo Facebook Gaming

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 24/08/2020 às 19:18
Anitta - Foto: reprodução
Anitta - Foto: reprodução

Anitta, que já domina muita coisa, agora vai flertar com o universo dos games. É que o Facebook Gaming - plataforma de streaming de jogos - promoverá partidas semanais ao vivo com a cantora. A ação vai durar três meses e a primeira transmissão está marcada para o dia 3 de setembro.

A cantora vai jogar The Sims e ainda compartilhar sua experiência com GTA, Free Fire e Euro Truck Simulator. "Sempre digo aos meus amigos que sou uma gamer escondida. Entre os programas, música e sempre que tenho tempo, jogo um pouco de The Sims. Para mim, é um daqueles jogos que você jogava quando criança, e você sempre quer jogar de novo. Adoro construir minha casa no jogo e interagir com outros Sims", diz Anitta.

LEIA TAMBÉM: Anitta cria perfil em aplicativo de relacionamentos e dispara: "Falo e beijo várias línguas"

Streaming de games

O Brasil está entre os cinco países que mais assistem a streaming de games no Facebook, e na plataforma Anitta poderá se conectar com a comunidade global de fãs de gaming, que reúne, em todo o mundo, mais de 200 milhões de pessoas. Elas assistem à streamings de jogos todos os meses.

O Facebook tem investido no desenvolvimento de um forte ecossistema de jogos na plataforma. A experiência do Facebook Gaming inclui atualmente uma aba dedicada a jogos no Facebook e um aplicativo independente, onde as pessoas jogam, assistem a vídeos de gameplay e interagem em grupos de jogos. O Brasil foi o segundo país do mundo a receber acesso ao aplicativo, que agora está disponível globalmente no Google Play e iOS.

LEIA MAIS:

Amiga de Anitta, Lary Bottino pode estar em "A Fazenda"

Últimas notícias