Maluma se pronuncia sobre suposto envolvimento entre Neymar e sua ex, Natalia Barulich: "Não me importo"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 23/08/2020 às 13:38
Maluma. Neymar e Natalia Barulich - Fotos: reprodução
Maluma. Neymar e Natalia Barulich - Fotos: reprodução

Maluma e Neymar teriam se estranhado por causa da modelo Natalia Barulich, que namorou o cantor colombiano por dois anos e agora estaria envolvida com o jogador brasileiro. Durante uma live, no entanto, o artista negou que exista qualquer rusga entre ele e o atleta do PSG. "O que aconteceu com Neymar? Não se deixe enganar, por favor, pelas redes, pela mídia, pelas notícias… Não aconteceu nada", disse.

E sobre o suposto romance entre Neymar e Natalia Barulich, Maluma falou: "Realmente, não sei se eles estão juntos, e eu não me importo. Todos fazem o que quiser da vida. Se eles estão namorando, por mim tudo bem, tá tudo certo, um amor em sua vida".

LEIA TAMBÉM:

Influencer revela que Neymar prometeu um gol para ela e leva unfollow do jogador

Entenda a possível rusga

A modelo cubana Natalia Barulich estampou, em junho, capa da GQ Rússia com Neymar, quando declarou ter acabado o namoro com Maluma porque a relação havia se tornado tóxica. Em julho, os dois posaram na capa de outra revista, a Harper's Bazzar. Enquanto que, no fim de julho, Maluma lançou a música "Hawái" e um clipe em que uma modelo aparece praticamente falando o que Natalia disse na entrevista à GQ.

Já nesta semana, ao comemorar a vitória na semifinal da Liga dos Campeões, um jogador do PSG publicou story do time, em que aparecia Neymar cantando "Hawái". Coincidentemente, Maluma desapareceu do Instagram.

Últimas notícias