André Rizek conta que, para impressionar Andréia Sadi, conseguiu um "pequeno 'furo' político"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 23/08/2020 às 12:08
Andréia Sadi e André Rizek - Foto: reprodução
Andréia Sadi e André Rizek - Foto: reprodução

O casal Andréia Sadi e André Rizek participou do "Altas Horas" deste sábado (22). Ao apresentador Serginho Groisman, os jornalistas - que se casaram em março, pouco antes da pandemia - contaram como eles se aproximaram, no ano passado, e também sobre o casamento em quarentena.

André Rizek, que apresenta o programa "Seleção SporTV", disse que tentou se aproximar de Andréia Sadi, que é repórter e comentarista de política da GloboNews, puxando conversa sobre o assunto que ela domina. Até que ele conseguiu um furo político e mandou para ela. Furo é um jargão jornalístico que quer dizer uma notícia que ninguém publicou e que causa certo impacto.

"Eu me aproximei dela justamente falando de política, mandando mensagens sobre política. Já eram dicas com segundas, terceiras, quartas intenções. A gente sempre trocou mensagens, mas eu era atrapalhado, então não conseguia dar sequência às trocas de mensagens. Em junho do ano passado, eu consegui um pequeno 'furo' político e mandei a mensagem com a ideia de impressionar mesmo. Mas foi justo no dia em que o Michel Temer foi preso, então ela nem viu e eu fiquei constrangido, me sentindo um jornalista esportivo alienado da política. Ela respondeu dez dias depois e a gente foi sair e desde então a gente não desgrudou mais."

Sobre a paquera, Andréia Sadi falou: "Eu suspeitei que ele estivesse me cantando, mas não tinha como responder porque o Temer estava sendo preso aquele dia".

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça rebate seguidora sobre suposta reconciliação com Murilo Huff

Entrevistando de pijama

Por causa do isolamento necessário devido à pandemia do novo coronavírus, Andréia Sadi e André Rizek, recém-casados, viram-se numa convivência de 24 horas, sete dias por semana. Ela falou ter descoberto que ele é um "bom dono de casa", que lava roupa e cozinha - afazeres domésticos em que, segundo ela, não é muito boa.

Já André Rizek revelou que Andréia Sadi tem entrevistado ministros e generais vestindo pijama. "Mas não tem o que fazer, a apuração começa muito cedo e não para. Então, tem momentos em que a gente está conversando com um político enquanto está fazendo algo em casa mesmo."

Últimas notícias