Marília Mendonça rebate seguidora sobre suposta reconciliação com Murilo Huff

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/08/2020 às 10:08
Marília Mendonça xinga namorado no Twitter. Foto: Reprodução/Twitter
Marília Mendonça xinga namorado no Twitter. Foto: Reprodução/Twitter

Sempre presente nas redes sociais, Marília Mendonça resolveu responder uma seguidora que comentou sobre o relacionamento com o pai do seu filho, Murilo Huff.  A cantora estava lendo as menções que envolviam o seu nome quando se deparou com a mensagem de um seguidor.

Cristiano Ronaldo canta música de Marília Mendonça e Léo Santana: “Apaixonadinho”

No Twitter, havia comentário sobre uma possível volta no relacionamento e Marília Mendonça fez questão de responder! Vale ressaltar que um pouco antes a cantora havia feito algumas postagens misteriosas. “Toda vez que ela faz um tweet falando qualquer coisa, eu já penso que ela voltou com o Murilo”, disse a seguidora.

Marília não poupou na resposta e afirmou: “Ô, amiga, sinto muito te desapontar… mas não”.Falando da estrela do sertanejo, ela costuma fazer vários desabafos sobre a sua vida na web e, quando terminou o relacionamento com Murilo, não foi diferente.A rainha da sofrência fez questão de rebater a informação, além de criticar notícias falsas envolvendo a sua vida pessoal: Jornalistas, fofoqueiros, curiosos, fiscais da vida alheia, por favor, tomem cuidado com as notícias que vocês publicam ou replicam por aí sem saber da verdade. Vocês podem acabar com a vida de alguém e, não digo apenas de vida profissional, incluo o sentido literal da expressão”, afirmou. 

Marília Mendonça exibe resultado de preenchimento labial: “Está lindão, né?”

Últimas notícias