Mãe de Chay Suede posta vídeo com a neta, Maria, encantada: "Nunca vi um olhar como esse"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 21/08/2020 às 14:55
Herica Godoy, mãe de Chay Suede, com a sua neta, filha do ator, Maria, de sete meses - Foto: reprodução
Herica Godoy, mãe de Chay Suede, com a sua neta, filha do ator, Maria, de sete meses - Foto: reprodução

A doceira, casamenteira e forrozeira Herica Godoy, que é mãe do ator Chay Suede, fez o fofurômetro da web estourar com uma foto e um vídeo dela mais Maria, sua neta, filha de Chay com Laura Neiva. Na imagem, postada há alguns dias, a pequena, de sete meses de vida, aparece sorridente no registro com a avó, que escreveu: "Maria e uma vovó feliz". O ator comentou: "Amo vocês".

Havia tempo que Herica não visitava a neta, devido ao isolamento do novo coronavírus. De volta para casa, a avó escreveu na legenda de vídeo em que a balança no colo, para dormir: "A saudade já tá batendo forte. Não me julguem. Vocês não tiveram ela em seus braços com seus grandes olhos verdes (nunca vi um olhar como esse) que te encaram ao fazê-la dormir. Como nessa filmagem, só que em silêncio, foi assim que a fiz dormir algumas vezes e fiquei impressionada com a maneira com que ela me olhava fixamente, e conforme o sono chegava ia piscando lentamente até fechar os olhos, mas em nenhum momento desviava o olhar, mesmo quando eu não a olhava (eu testei). Maria já me diz através de seu olhar que não veio ao mundo a passeio. Que mulher forte ela será! Eu amo tanto essa menininha linda! É, a saudade já bateu e vovó já está aqui contando os dias pra te ver de novo, minha flor, meu amor".

LEIA TAMBÉM: Manu Gavassi lança clipe com o ex, Chay Suede, e Laura Neiva

Assista ao vídeo:

Noras

São várias as postagens de Herica Godoy com registros da visita, Numa delas, ela enaltece as notas, tanto Laura Neiva, esposa de Chay Suede, quanto Letícia Porto, que é casada com outro filho seu. "Eu tive um lindo relacionamento com minha primeira sogra, dona Ruth. Aprendi com ela os truques pra ser uma boa sogra, respeito é o principal deles. É claro que erramos como em qualquer relacionamento, mas o amor supera isso fácil. Minhas noras são mães das pessoinhas que me fazem viver a experiência linda de ser avó, e elas são tão dedicadas e amorosas! Meus filhos são felizes com essas duas mulheres lindas, como eu poderia não amá-las?"

Últimas notícias