Anitta se apresenta no talk show americano de James Corden e ganha destaque

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/08/2020 às 9:55
Anitta (Foto: Reprodução/Internet)
Anitta (Foto: Reprodução/Internet)

Sucesso Brasil afora, Anitta agora está focada em divulgar seu trabalho internacionalmente. Na noite da quinta, 20, a cantora se apresentou para um talk show norte-americano,chamado 'The Late Show with James Corden'.

LEIA TAMBÉM: Thiaguinho estaria apaixonado pela bailarina do Faustão Tati Scarletti, diz jornalista

Até então, Anitta só havia se apresentado uma vez em um talk show americano, ao lado de Iggy Azalea. As duas performaram o feat 'Switch', e fizeram sucesso. Na performance da quinta, a artista se apresentou sozinha e em casa, cantando a nova música 'Tócame'.

A apresentação foi feita diretamente da sua mansão no Rio de Janeiro, com um efeito de edição em que ela aparecia multiplicada. Bem produzida, Anitta foi elogiada pelo público.

Já a entrevista com James Corden foi feita diretamente da Itália, onde a cantora se encontra. Lá, ela afirmou que está curtindo as praias e conhecendo pessoas novas. Também divulgou em primeira mão sobre a segunda temporada da série 'Vai Anitta', da Netflix. Outra novidade é o álbum novo, que deve ser lançado ainda este ano, com uma mistura de várias línguas.

Últimas notícias