Vídeos de crianças com medo de Gusttavo Lima viralizam na web; cantor se pronuncia

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/08/2020 às 9:20
Medo de Gusttavo Lima Entenda o novo meme da web (Foto: Reprodução/Instagram)
Medo de Gusttavo Lima Entenda o novo meme da web (Foto: Reprodução/Instagram)

Já ouviu falar em medo de Gusttavo Lima? Pois é, esse tem sido o assunto do momento ao longo da semana; já que alguns vídeos de crianças temendo o famoso cantor viralizaram na web. O motivo? Ninguém sabe ao certo.

LEIA TAMBÉM: Jornalista Britto Jr é dado como morto, mas se pronuncia: “Vivinho da Silva”

Pais e irmãos mais velhos de crianças resolveram assustar os pequenos ao chamarem pelo nome do sertanejo. A reação é imediata por parte dos menores: choro, gritos e uma correria como se o próprio Gusttavo Lima estivesse ali. Até mesmo um cachorro entrou na brincadeira.

O meme fez tanto sucesso que o nome do cantor foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. E foi lá mesmo que Gusttavo Lima se pronunciou sobre o assunto. Em tom de brincadeira, ele pediu para que as pessoas parassem de usar o nome dele para assustar as crianças.

LEIA TAMBÉM: Compositor de ‘Tchê Tchê Rere’ revela que ganhou R$ 5 milhões e critica “falta de humildade” de Gusttavo Lima

"As crianças gostam de mim, gente. Vocês ficam assustando, mudando a entonação de voz! Vou te falar", postou o artista. O motivo, segundo alguns psicólogos, seria realmente o tom de voz usado para falar com as crianças - o que evoca o susto. Gusttavo Lima chegou a ser apelidado de o "novo homem do saco", em referência a uma antiga lenda urbana.

"Na minha época morria de medo do tal chupa cabra, hoje virei refém do meu próprio medo", brincou Gusttavo Lima.

Últimas notícias