No Dia do Orgulho Lésbico, atriz Nanda Costa relembra seu pedido de casamento para Lan Lanh

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/08/2020 às 7:24
Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há sete anos (Foto: Reprodução)
Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há sete anos (Foto: Reprodução)

Em um novo vídeo publicado pela atriz Nanda Costa no Instagram, um momento mais que especial para ela foi compartilhado. Isso porque, no Dia do Orgulho Lésbico, celebrado na última quarta (19), ela postou o seu vídeo do pedido de casamento com a namorada. A amada se trata da percussionista Lan Lanh, de 52 anos, com quem namora há sete anos.

LEIA TAMBÉM: “Queria ser da pegação”, revela Luísa Sonza

Na gravação, Nanda Costa surpreende Lan Lanh com um anel e faz a famosa pergunta. Após o "quer casar comigo?", as duas se beijam em meio a gritos e aplausos. Papéis vermelhos picados caem sobre o casal.

"Hoje, 19 de agosto é Dia do Orgulho Lésbico. Então, eu vou comemorar compartilhando essa lembrança com vocês; desse pedido de casamento com direito a aliança e beijo na noiva", escreveu Nanda Costa.

Em outra publicação, Nanda Costa relembrou que o pedido foi feito no ano passado; no aniversário da namorada. " Tínhamos cabelos coloridos e amigos em casa aglomerando", contou. A atriz e a música já são casadas no civil desde junho de 2019. No episódio, elas compartilharam cliques da união nas suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Nanda Costa revela que se descobriu bissexual após namorado se vestir de mulher: “Fiquei louca”

Últimas notícias