Mayra Cardi e Arthur Aguiar fazem as pazes, mas influenciadora nega reconciliação

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/08/2020 às 13:09
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Reprodução
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Reprodução

Após algumas fotos publicadas por Mayra Cardi ao lado do marido, Arthur Aguiar, muito se especulou que o casal estaria de volta. Contudo, a musa fitness publicou uma carta aberta aos seguidores nesta quinta, 20, afastando a possibilidade.

LEIA TAMBÉM: Isolada, Rita Lee faz aparição rara em live do marido e se declara: “Homem lindo”

No texto, a mãe da pequena Sophia, de 1 ano, afirmou que Arthur Aguiar pediu perdão pelas traições. Para quem não se lembra, o casal teve um divórcio conturbado, com diversas acusações de traição. Por conta das exposições, Mayra Cardi também pediu desculpas por ter "falado mais do que devia."

"Da mesma maneira que abri a porta para deixar todos vocês entrarem e saberem do que eu vivi; me sinto na obrigação de vir aqui falar novamente sobre o que querem saber", justificou. Mayra Cardi negou que tenha voltado com Arthur Aguiar, e reforçou que a aproximação acontece porque ele é pai de sua filha. "Eu continuo e continuarei não aprovando absolutamente nada do que ele fez comigo como homem! Eu já falei tudo o que eu precisava falar", declarou. Veja o post:

Mayra Cardi ainda reforçou o pedido de desculpas não só pelo o que disse, mas também pelas palavras "não ditas". Ela e Arthur Aguiar anunciaram a separação em maio deste ano; e agora o ator deve morar em uma casa próxima a influenciadora para ficar perto de Sophia.

O ator, por sua vez, fez questão de comentar no post de Mayra para pedir perdão publicamente e reconheceu os seus erros. Leia na íntegra:

" Eu já fiz isso pessoalmente, não vou entrar em detalhes, mas vou aproveitar pra fazer isso publicamente também...Te peço aqui, novamente, PERDÃO por todas as minhas atitudes incabíveis e injustificáveis que cometi ao longo desse tempo. Como já te disse, nenhuma pessoa merece, mas com certeza, você menos ainda.Eu sinto muita vergonha, arrependimento e culpa por tudo.
Ainda não me perdoo, mas espero que um dia eu consiga.

É como aquele velho ditado: “A gente só da valor quando a gente perde”.
De fato, como mulher eu perdi, mas estou muito feliz de ainda ter a oportunidade de conviver com você como mãe da nossa filha. Espero que a nossa relação se torne cada vez melhor e que juntos possamos dar pra Sophia todo o amor, carinho e atenção que ela merece.

Dizem que o tempo é e sempre vai ser o melhor remédio pra todas as coisas. Espero que ele cure todas as feridas que foram abertas em ambas as partes."

Últimas notícias