Ben Affleck e Michael Keaton vão retornar ao cinema como Batman

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 20/08/2020 às 18:51
Ben Affleck e Michael Keaton como Batman - Fotos: reprodução
Ben Affleck e Michael Keaton como Batman - Fotos: reprodução

Nesta quarta (20) em que foi anunciado o logotipo do novo filme do Homem-Morcego, "The Batman", dirigido por Matt Reeves, também foi informado que os atores Ben Affleck e Michael Keaton voltarão a viver o super-herói. Eles retornarão ao personagem no filme "The Flash", de acordo com o diretor Andy Muschietti, em entrevista para a revista Vanity Fair.

"Ele [Batman] tem parte importante no impacto emocional do filme. O relacionamento entre Barry e o Bruce Wayne [o Batman] de Affleck traz um nível de emoção que não vimos antes. É o filme de Barry, mas seus personagens estão mais conectados do que se imagina. Ambos perderam suas mães, e esse é um dos pontos emocionais do longa. É onde o Batman entra. Ele é a base, parte de um tempo ainda não alterado que veremos antes da aventura de Barry", contou o diretor. Barry Allen é o Flash, que no longa será vivido pelo ator Ezra Muller.

Ben Affleck interpretou o personagem no filme "Batman vs Superman", em 2016. Já Michael Keaton viveu o super-heróis nos filmes de 1989 e 1992. A previsão é de que "The Flash" estreie em junho de 2022.

Últimas notícias