Restaurante Oleiro se junta ao Bottega Bastardi no Pina; casa reabre nesta quinta

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 19/08/2020 às 17:06
Tartar de atum de sol é um dos pratos do Oleiro - Foto: reprodução
Tartar de atum de sol é um dos pratos do Oleiro - Foto: reprodução

O chef Claudemir Barros leva o Oleiro para o Pina. O restaurante - que funcionava no Parnamirim e fechou pouco antes da pandemia - vai dividir espaço com o Bottega Bastardi, de Manoel Fernandes e Thiago Vita, que já eram sócios de Claudemir no Oleiro. Na nova fase, o Bottega & Oleiro reabre nesta quinta-feira (20). Metade do cardápio é originário de cada uma das casas. Os pratos mais pedidos foram selecionados.

O plano inicial era levar o Oleiro para a Zona Sul, num endereço só seu, mas a pandemia do novo coronavírus mexeu nos planos. Durante o isolamento, então, a solução encontrada foi a junção das casas. "O objetivo é não deixar morrer nossa história de agradar da maneira mais simples com os nossos sabores", diz Claudemir Barros.

"Agora, o Oleiro e a Bottega juntam-se em uma só família disposta a semear sabores com a mais rigorosa segurança. Desta maneira, contando uma só história seguimos a batalha, para, muito breve, sentir o seu aconchego", diz o anúncio do restaurante divulgado no Instagram:

Últimas notícias