"Queria ser da pegação", revela Luísa Sonza

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/08/2020 às 11:24
Luísa Sonza rebate críticas sobre o corpo (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza rebate críticas sobre o corpo (Foto: Reprodução/Instagram)

Separada de Whindersson Nunes desde abril, Luísa Sonza tem aproveitado seus meses solteira. Contudo, apesar do que muitos pensam, a vida amorosa da cantora é bem mais realista - e parada. Em entrevista para o canal Foquinha no Youtube, a artista falou abertamente sobre seu status de relacionamento.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza após boatos de affair com Vitão: “Não é errado shippar gente solteira”

"A galera acha que eu sou muito louca, e nem sou. Sabe aquela amiga que nunca pega ninguém?", brincou Luísa Sonza. Na conversa, ela confessou que queria ter uma vida amorosa mais agitada. "Não sou muito da pegação, mas queria ser."

Hoje com 23 anos, a loira revela que sempre deu prioridade a relacionamentos mais duradouros. "Tive dois relacionamentos, um que durou três anos; outro de cinco, que ainda casei", descreve. Após o divórcio, Luísa Sonza foi acusada de trair o então marido com o cantor Vitão. Ela também se manifestou sobre o assunto.

"Começaram a inventar umas coisas muito fora do ar, esses negócios de traição, de eu estar com o Vitor desde 2019… Nem gosto de tocar nesse assunto, porque é tão ridículo", afirmou. Apesar disso, os comentários e boatos maldosos não a incomodam mais. "Agora que estou solteira, se quiserem especular, não me importo. Faço o que quiser da minha vida."

Últimas notícias