Rafinha Bastos compara Marcelo Tas com Luciano Hang, dono da rede Havan

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/08/2020 às 14:49
tas FOTO:

O apresentador Rafinha Bastos comparou o ex-colega de CQC Marcelo Tas ao empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan e conhecido por ser um dos maiores apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Depois da repercussão da participação do humorista Marcelo Adnet no programa Roda Vida desta segunda-feira (17), que teve Tas como um dos entrevistadores, Rafinha escreveu em seu perfil no Twitter: "Só agora vocês perceberam que o Tas é o véio da Havan?".

Marcelo Adnet comenta sobre acusações de assédio envolvendo Marcius Melhem: “Minha opinião é a dúvida”

Renato Aragão processa Rafinha Bastos e humorista ironiza: “O Didi me colocou na Justiça”

Na bancada do programa, Marcelo Tas questionou Adnet: "Quando você fala que é um humorista de esquerda, você nunca reparou que em Cuba não existe humorista? Ou na China não existe humorista? Acho muito perigoso para pessoas que trabalham com humor tomarem um partido, especialmente quando o humor é censurado, como no caso de Cuba, que é um país muito triste".

Marcelo Tas conta que Bolsonaro lhe deve R$ 2 mil

Na sequência, Rafinha ainda provocou: "Talvez seja a hora de publicar o meu livro A VERDADEIRA HISTÓRIA DO CQC. No aguardo do contato de alguma editora interessada".

Logo após a exibição do programa, internautas resgataram vídeo antigo de Tas em Cuba, entrevistando a população e fazendo piadas sobre a polícia local.

Em seguida, Marcelo Tas, defendeu sua participação no programa pelo Twitter, e até desafiou seguidores a mostrarem a ele os comediantes dos países que ele citou.

Últimas notícias