Marcelo Adnet comenta sobre acusações de assédio envolvendo Marcius Melhem: "Minha opinião é a dúvida"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/08/2020 às 8:41
Marcelo Adnet desabafou em entrevista à Veja (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marcelo Adnet desabafou em entrevista à Veja (Foto: Reprodução/TV Globo)

Contracenando juntas em diversos programas da Globo, Marcelo Adnet comentou sobre a saída do colega Marcius Melhem; que deixou a Rede Globo após 17 anos de emissora. Em entrevista ao Roda Viva, Adnet foi questionado sobre as acusações de assédio envolvendo o colega. Ele não ter uma opinião formada sobre o caso, e foi sincero quanto a seus 'julgamentos'.

LEIA TAMBÉM: Japinha se pronuncia após ser desligado da CPM 22

Na conversa, Marcelo Adnet relembrou das próprias experiências, quando sofreu assédio sexual ainda criança. "Fui abusado duas vezes e sei como as vítimas sofrem. Portanto, não tenho poder de polícia, porque minha opinião é da dúvida. Quando nos apressamos em dar uma opinião, condenatória ou não, estamos sendo levianos". Em dezembro, Marcius Melhem foi denunciado por assédio moral envolvendo colegas de trabalho. A Globo, contudo, o absolveu das acusações meses depois.

Para o comediante, o assédio é algo "inadmissível" e que não deve existir em um ambiente de trabalho. "Isso é um assunto muito sério. O que estou dizendo é que não sou juiz. O que dia em que tiver informações suficientes poderei emitir informações"; respondeu Marcelo Adnet ao ser questionado se estava "passando pano" para Marcius Melhem.

Últimas notícias