Restaurante de mulher que quebrou obra de Romero Britto ganha 140 mil seguidores

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/08/2020 às 14:59
Mulher acusou Romero Britto de destratar seus funcionários e foi 'se vingar' (Foto: Reprodução/Twitter)
Mulher acusou Romero Britto de destratar seus funcionários e foi 'se vingar' (Foto: Reprodução/Twitter)

A dona do um restaurante Olé Olé And Tapelia, em Miami, que ficou famosa nas redes sociais ao ter uma imagem sua veiculada quebrando uma obra de Romero Britto, de R$ 26 mil, na frente do artista, tem visto seu negócio bombar. O Instagram de seu estabelecimento ganhou 140 mil seguidores desde sexta-feira quando o vídeo viralizou (assista aqui). No perfil, até foi publicada uma foto dela com a mesma roupa da gravação em que aparece gritando com o brasileiro.

Romero Britto fala sobre episódio com mulher que quebrou obra sua

Antes do vídeo viralizar, o restaurante tinha apenas 14 mil seguidores. Só no sábado, o perfil ganhou mais de 85 mil e somando até esta segunda-feira, mais de 140 mil pessoas passaram a seguir o estabelecimento.A mulher foi à loja do artista para reclamar da forma como Britto teria tratado os funcionários de seu restaurante, Olé Olé And Tapelia, localizado em frente à galeria.

Luisa Mell revela que foi destratada em galeria de Romero Britto: “me humilhou”

Ela diz que seu marido havia lhe comprado aquela obra, da qual ela gostava. Indignada, ela contou na frente do brasileiro que ele teria reservado uma mesa para 20 convidados em seu estabelecimento para sentar-se sozinho, gastando apenas US$ 8 de consumação. A dona do estabelecimento afirma ainda que ele teria ainda pedido um desconto e tratado os funcionários de forma grossa.

Muitos brasileiros deixaram mensagens nas redes sociais do estabelecimento apoiando a mulher. Na publicação em que ela aparece, há mais de 24 mil comentários, muitos dizendo que têm orgulho dela. Outros internautas dizem que quando visitarem Miami irão ao restaurante.

No fim de semana, Britto se manifestou sobre o assunto, contando que o incidente aconteceu há três anos.

Britto também tem recebido apoio em suas redes sociais. O artista tem 1,5 milhão de seguidores no Instagram e ganhou mais 47 mil nos últimos dias. Vários brasileiros também têm deixado comentários discordando da atitude da mulher.

Últimas notícias