Péricles afirma ter perdido 13kg para brincar com a filha pequena

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/08/2020 às 8:54
Péricles (Foto: Reprodução/Instagram)
Péricles (Foto: Reprodução/Instagram)

Seis meses após o nascimento da pequena Maria Helena, a família do cantor Péricles pode dizer que toda a rotina passou por mudanças. Isso porque o cantor contou para a revista Quem que mudou a alimentação e vem praticando exercícios.

LEIA TAMBÉM: Cantor Péricles é internado em São Paulo

O intuito, segundo o cantor, era para que pudesse brincar com a filha. O resultado não tardou: desde novembro até agora foram 13 quilos a menos. "Veio a Maria Helena e falei: 'Preciso rolar no chão com ela. Preciso estar bem para rolar no chão com ela", disse Péricles.

"Ela pode vir e pedir para correr com ela e não vou aguentar. Preciso estar bem, principalmente fisicamente, para poder brincar com ela", continuou o pagodeiro. A motivação vem também por meio do primeiro filho de Péricles, que hoje tem 22 anos. "Eu brinquei com o Lucas e tenho que brincar com ela também. Pensando nisso é que, a cada dia, invisto na melhor condição de vida."

A preparação também afeta a vida profissional, já que o cantor pensa em uma futura volta aos poucos. Sobre os novos hábitos, ele comenta sobre a importância de uma rotina regrada com horários; apesar de isso ser difícil na carreira musical. "Uma pessoa que não dorme direito e não come direito, vai ficar doente com certeza", afirma.

Últimas notícias