CPM 22 deliga oficalmente músico Japinha após vazamento de conversa com menor

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/08/2020 às 15:34
O baterista Japinha, do CPM22 (Foto:Reprodução/Instagram)
O baterista Japinha, do CPM22 (Foto:Reprodução/Instagram)

A banda CPM 22 anunciou nesta segunda-feira, 17, por meio das redes sociais a saída definitiva do baterista Japinha do grupo. O músico estava afastado desde junho, após o vazamento nas redes sociais de uma conversa sua com uma jovem de 16 anos, ocorrida em 2012.

Baterista Japinha, do CPM22, confessa que teve conversas íntimas com menor de idade

“Depois de sermos surpreendidos com o teor das questões relacionadas ao nosso baterista Ricardo Japinha, tentamos entender realmente o que significava isso tudo e chegamos à conclusão que esse tipo de conduta não condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende”, informou um comunicado publicado pelo grupo em sua conta no Instagram. O comunicado, assinado pelo vocalista Badaui, também diz: “Todos cometemos erros, mas alguns, infelizmente comprometem uma relação! Agradecemos de coração e o desejamos sorte!”, informou o cantor.

Ricardo Di Roberto, ou Ricardo Japinha, tinha 38 anos em 2012 e confirmou a autenticidade das mensagens, mas disse que “não estava um clima de sedução”. A conversa divulgada mostra que, depois da jovem afirmar que tinha 16 anos de idade, o baterista perguntou se ela "já namorou muito tempo” ou “já fez amor”. Após ela dizer que seria virgem, o baterista respondeu: "Que linda. Assim eu me apaixono".

O baterista chegou a publicar um esclarecimento em seu Instagram sobre o caso, dizendo que “jamais agiria com o intuito de machucar alguém, seja física ou psicologicamente”. Japinha ainda não se pronunciou sobre a saída da banda em suas redes sociais.

“O crente precisa rever as prioridades do evangelho”, declara Priscilla Alcantara após polêmica do aborto

Últimas notícias