Atriz Nana Gouvêa afirma que ganhou muito dinheiro e realizou sonhos após posar nua

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/08/2020 às 7:50
Nana Gouvêa (Foto: Reprodução/Internet)
Nana Gouvêa (Foto: Reprodução/Internet)

Em conversa com o jornal Extra, a atriz e produtora Nana Gouvêa relembrou os ensaios fotográficos que realizou nua para diferentes revistas. Segundo ela, foram eles que garantiram sua estabilidade financeira e a proporcionaram uma vida melhor.

LEIA TAMBÉM: Dani Calabresa narra situação inusitada em que usou vibrador no rosto

Além da revista 'Playboy', Nana Gouvêa também posou para a 'Sexy' e 'Sexy Way'. Ao todo, somam-se nove ensaios fotográficos, os quais lhe renderam um bom dinheiro. Ela afirma que não se arrepende de nada.

"Foi com meu trabalho que eu sustentei as minhas filhas, que eu comprei meu apartamento, que eu tinha meus carros", lista. "Meu dinheirinho guardado, tinha minha vida tranquila. As revistas masculinas foram um adendo no meu orçamento que foi muito válido e muito bem empregado"; analisa Nana Gouvêa. Desde 2011, ela tem vivido em Nova York, nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM: Pelada, Nana Gouvea celebra o fim do verão norte-americano

Hoje com 45 anos, atriz ainda lamentou o fato de que esse tipo de ensaio não recebe o mesmo cachê milionário que antigamente; o que acaba afetando modelos e celebridades. "Elas merecem receber pelo trabalho delas como nós recebíamos. Acho que é um sonho você ter seu dinheiro guardado, sua casa, criar seus filhos com conforto."

Últimas notícias