Ana Maria Braga manda "indireta" para jornalista com mensagem de carinho a Fátima Bernardes: "Amo estar no seu programa"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 17/08/2020 às 18:19
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes - Imagem: reprodução
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes - Imagem: reprodução

Ana Maria Braga iniciou a sua participação no "Encontro" desta segunda-feira (17) com uma mensagem carinhosa para Fátima Bernardes: "Queria começar essa segunda-feira de bem com a vida, para dizer que eu amo estar no seu programa. Eu queria muito agradecer pela parceria que a gente tem tido ao longo desses meses". A fala de Ana Maria foi interpretada como uma indireta para a jornalista Fabiola Reipert, que no seu quadro, "A Hora da Venenosa", no "Balanço Geral", da Record TV, disse que o clima entre as apresentadoras da TV Globo estava tenso.

A fofoca espalhada por Fabiola Reipert estaria justificada no fato de o "Mais Você", programa comandado há 20 anos por Ana Maria Braga, ter virado um quadro do "Encontro com Fátima Bernardes" nas manhãs da TV Globo.

Explica-se: no início da pandemia, o "Mais Você" saiu do ar e o "Encontro" foi reduzido. À época, a TV Globo estreou o jornalístico "Combate ao Coronavírus", conduzido pelo jornalista Márcio Gomes. Já no final de maio, o "Encontro" teve o horário estendido e passou a receber Ana Maria, direto de sua casa, como um quadro. É que a apresentadora é do grupo de risco da covid-19: está com 71 anos e se tratava de um câncer, do qual ficou curada no final de abril.

Visto que ainda estamos na pandemia do coronavírus e que as produções para televisão têm voltado aos poucos, Ana Maria Braga ainda não retornou ao estúdio.

LEIA TAMBÉM: Boninho diz que “BBB21” não terá famosos nem participantes achados por olheiros

"Adoro estar com você"

"Você me recebe sempre muito bem, e gostaria de dizer também que tudo que eu faço é com muito amor, muito carinho, assim como eu sei que é o que você faz aí, e eu adoro estar com você", disse, ainda, Ana Maria Braga a Fátima Bernardes, que retribuiu: "A gente tem que agradecer ao espaço que a gente tem, a gente é muito grato, principalmente ao nosso público a gente sabe disso. E eu sou muito feliz de ter você aqui e você sempre me emociona".

LEIA MAIS:

Ana Maria Braga revela que parou de fumar: “Pensei que nunca fosse conseguir”

Últimas notícias