Luisa Mell revela que foi destratada em galeria de Romero Britto: "me humilhou"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/08/2020 às 9:09
luisa (2) FOTO:

Mais uma polêmica para conta de Romero Britto. A apresentadora Luisa Mell relatou, por meio do Instagram, um episódio envolvendo o artista plástico na época em que ela trabalhava como repórter de um programa de TV. A ativista disse que uma de suas pautas era entrevistar Britto em sua galeria, em São Paulo e revelou que, no momento, ele não estava no local e que foi recebida pela irmã do artista para gravar a reportagem.

Luisa Mell comenta atitude de Claudia Ohana de devolver cachorros adotados: “desculpas que tenho o desprazer de escutar”

A revelação foi feita em uma publicação do perfil do Instagram Mídia Ninja que narra o episódio em que uma dona de restaurante, em Miami, quebrou uma obra de Romero Bitto após o artista destratar seus funcionários. "Quando eu comecei como repórter, no programa da Monique Evans, fui fazer uma reportagem na galeria dele em SP. Ele não estava. Mas sua irmã me tratou tão mal, me humilhou por causa da minha roupa... chorei tanto, que borrei a maquiagem que nem consegui fazer a reportagem. Nunca comentei nada. Mas agora vejo que não foi um caso isolado...", contou.

Romero Britto fala sobre episódio com mulher que quebrou obra sua

Últimas notícias