Vencedora do 'BBB20', Thelminha diz que parentes têm "se mancol" e não pedem dinheiro

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 14/08/2020 às 17:21
Thelminha - Foto: Thiago Bruno / reprodução @thelminha
Thelminha - Foto: Thiago Bruno / reprodução @thelminha

A médica anestesiologista Thelma Assis, que ficou nacionalmente conhecida como Thelminha, vencedora do "Big Brother Brasil 20", mandou a real sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão que recebeu do programa da TV Globo. Durante uma live com o ator Babu Santana, que também participou do "BBB20", após ele perguntar "Amiga, apareceu muito parente aí?", ela respondeu: "Sabe que não? Está de boa, o pessoal está com 'se mancol'".

LEIA TAMBÉM: De anônima a milionária: conheça Thelma Assis, vencedora do "BBB20"

Recentemente, aliás, em entrevista à colunista de O Dia Fábia Oliveira, Thelminha contou sobre o que fez com o R$ 1,5 milhão. "Meu dinheiro está todo em aplicações e investimentos nesse primeiro momento."

Thelminha, a propósito, desde que deixou o "BBB20" como vitoriosa, tem atuado - e faturado - como influenciadora digital de relevância. No Instagram, são 6,3 milhões de seguidores.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE THELMINHA

Inspiração

Thelminha e Babu Santana, embora tenham passado a maioria do "BBB20" em grupos distintos, eram parceiros no reality show. Desde o confinamento, ela falava da importância da participação de Thelma Assis no programa como uma médica negra, dando uma imagem e um testemunho capazes de inspirar a várias meninas negras - e, que nem ela, de origem pobre - a buscar seus sonhos, no País.

Daí que, na live, Babu contou que a sua filha mais velha, Laura, de 17 anos, se inspira nela: "Ela está empolgadona com o negócio de ser médica. Toda vez que eu vou tirar a glicemia [Babu é diabético], ela quer furar meu dedo".

Últimas notícias