LEMBRAM?

Saiba o paradeiro de Annabelle e entenda essa história de terror

Nada melhor do que uma sexta 13 para relembrar esta história

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 13/05/2022 às 8:38 | Atualizado em 24/10/2023 às 9:36
X

Jason, Freddie Krugger e Annabelle? Qual desses personagens te aterroriza mais? Nesta sexta-feira, 13, data famosa por momentos "digamos tensos", fomos atrás de saber o que aconteceu com a boneca que tanto nos deixou sem dormir.

A despeito do terror tocado durante a madrugada, de que Annabelle havia sumido do Museu Oculto dos Warren em Monroe, nos Estados Unidos, (beba uma aguinha e) saiba que a boneca-do-mal continua lá, guardada dentro de uma caixa de vidro, de onde nunca deverá sair.

A brincadeira de que Annabelle estaria a solta por aí e podia passar pelo Brasil, rendeu no Twitter um pacote daquilo que o brasileiro mais tem sabido fazer: memes. Foi uma folia só...

A brincadeira do sumiço de Annabelle foi tirada de um vídeo publicado há dias pela Warner Bross.

A produtora mostrou a boneca fora do museu, passando a quarentena dentro dos seus escritórios, em Los Angeles - ora entediada, ora assistindo a um filme "dela mesma", ou tomando um solzinho ao sabor de uma champanhe (na foto acima), até que dá uma saidinha num carrinho, devidamente usando máscara de proteção. É quando o filme acaba e deixa a linha solta para as fics (ficções, como se diz no Twitter).

LEIA TAMBÉM: Fenty Beauty, marca de maquiagem de Rihanna, chega ao Brasil terça-feira

Tags

Autor