Gracyanne Barbosa rebate críticas em que é chamada de "monstro" e "deformada"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/08/2020 às 10:52
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Pelas redes sociais, a musa fitnessa Gracyanne Barbosa frequentemente compartilha o resultado dos seus treinos. Porém, a esposa de Belo também é alvo de diversos ataques referentes ao seu corpo, por ser bem definido. No Instagram, ela se manifestou sobre essas críticas.

LEIA TAMBÉM: “Cuidem da saúde mental e emocional”, pede Thais Fersoza em reflexão

De maneira descontraída, Gracyanne Barbsoa publicou um vídeo o qual dançava - literalmente - em meio às críticas. Nas imagens, ela apontava para as ofensas que ouve das pessoas. "Parece homem", "deformada", "monstro" e "era tão bonita" foram algumas delas.

Na legenda, a influenciadora desabafou sobre esse tipo de comentário, afirmando que não liga. "Por mais que queiram ditar regras, os outros são apenas os outros e quem decide o que é melhor pra si; somos nós mesmos. As pessoas invés de colocarem imposições de como se deve ser, poderiam abrir espaço para o amor e empatia"; escreveu Gracyanne Barbosa.

"Existe beleza em tudo, seja magra, gorda, musculosa, baixa, alta, crespa, lisa. Você decide, você define o seu padrão de beleza, porque bonito é ser feliz! E toda beleza é exclusiva e única. Somos muito mais do que se pode enxergar por fora", finalizou a influenciadora.

LEIA TAMBÉM: Thaila Ayala faz tatuagem no lábio; veja outros famosos que também fizeram tattoos na boca

Últimas notícias